sábado, 21 de novembro de 2009

Os gays de um ponto de vista Hetero

Recentemente meu Estado foi considerado o mais gay do pais. Ser gay está na moda. Temos paradas gays, chavões como: o mundo é gay e você faz parte dele ou o mundo é cor de rosa bebê cintilante. E ainda uma penca de personagens importantes como Samanta Raio Laser, Roberta Close, David Brasil e ouvi rumores de que Mauricio de Souza está criando um personagem gay para a Turma da Mônica Jovem. Diversos famosos e celebridades são gays assumidos, alguns são quase assumidos e vários enrustidos ou incubados. Tem isso também, é igual aos cornos tem os 50% assumidos e os 50% não assumidos, mas todos são cornos. A mesma coisa são os gays. Então alguém pode não ser gay assumido, mas é suspeito de ser e tem grandes chances de se tornar. Tudo isso pode soar meio engraçado, mas é muito trágico. Pois é, apesar de algumas “boas vantagens” que os gays proporcionam a sociedade como: Com tantos gays acabam sobrando mais mulheres para nós heteros e os gays de certa forma contribuem para o controle de natalidade. Por outro lado os gays representam na verdade toda forma de orgia sexual, de prostituição, colaboram com o trafico de drogas e na maioria dos casos os gays apresentam no seus históricos algum caso de grave violência ou trauma familiar, como molestação ou abuso sexual ou abandono que resulta neste fim. Ou seja, por trás de toda a vaidade, a beleza,a educação e a alegria dos gays, está este fundo negro de maldição.

A mulher posa nua para uma revista erótica ou pornográfica e ainda quer chamar isso de nu artístico para minimizar a idéia de vulgaridade do trabalho. Aliás é um trabalho muito bem remunerado justamente porque implica na condição de comprometimento da alto-imagem da pessoa que com o passar do tempo torna-se um problema sério, principalmente com relação aos filhos que vão crescer já com esse mal exemplo por parte da mãe. Pois do ponto de base familiar, esse tipo de trabalho é vulgar, imoral e inclusive desrespeitoso.

Como é o caso da Joana Prado que fez vários trabalhos obscenos e agora que é mãe e que se converteu ao cristianismo, se arrepende amargamente desse passado que todo o Brasil conhece bem.


Estou com o presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, e não abro no que diz respeito ao seu posicionamento contra os gays.

Ao que me parece as pessoas falam muito em preconceito e aqui no Brasil virou um termo muito usado nos últimos anos, ainda mais com a popularização da lei de danos morais. Tudo pela facilidade de ganhar uma alta quantia em dinheiro. De uns tempos pra cá houve uma enxurrada de processos na justiça com pedidos de danos morais e em muitos desses casos tem algum tipo de preconceito envolvido. Acontece que as pessoas tem feito grande confusão entre preconceito e conceito contrário, ou seja, uma opinião formada contra algo, alguma coisa ou alguém. Vivemos em uma nação democrática e devemos ter a liberdade de pensar e escolher, de ser contra ou a favor conforme a nossa própria vontade. De sorte que não sou obrigado a ser a favor dos gays. Sou totalmente contra mesmo e isso não faz de mim um preconceituoso. Aliás ao invés disso estou sendo sincero e não hipócrita, pois muita gente que se diz a favor dos gays é porque não tem alguém de sua própria família nesta situação. Ou seja é fácil ser a favor enquanto não é uma questão pessoal e particular. Enquanto é o filho ou a filha, a irmã ou o irmão dos outros tudo bem, aceita-se numa boa. Agora queria ver se fosse um caso na família dessas pessoas que dizem ser a favor dos gays.

Aqueles que deveriam ser os maiores e/ou os melhores exemplos para o povo, na pratica são os piores exemplos. Autoridades como o ministro Carlos Minc que é a favor dos gays e também é a favor da liberação das drogas, é um dos melhores exemplos dos piores, a não ser seguido, mas enquanto houver as Marias vão com as outras e ignorantes que simpatizem com sujeitos como esse tal de Carlos Minc, estamos todos enrascados, pra não dizer fu...

Que fique bem claro o seguinte: Não sou contra a pessoa do gay ou do ser humano em si, mas contra as suas praticas gays que são no mínimo deploráveis.

3 comentários:

  1. no fundo no fundo, tudo que é considerado pela sociedade "desvio de carater ou de valores religiosos" tem um motivo bem forte.

    o que faz os gays serem tão polêmicos assim é o preconceito. FATO, enquando a sociedade não aprender a conviver com as diferenças as coisas só tendem a piorar.

    um beeijão.

    www.divinaefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo desculpe a invasao..mas precisava fazer alguns comentários no seu sábio texto... Parece que voce realmente leu muito sobre o assunto e tem um conhecimento alto sobre a filosofia gay, seu comportamento e sua influencia na sociedade...
    Voce so deveria sair um pouco mais e visitar os polos GLS do mundo e veria que sao bem diferentes da onde voce vive. Va até Sao Francisco ou Tel Aviv e verá a qualidade de vida que o gays e heteros tem.
    Só nao entendi a sua revolta educada e sabia, contra um crescimento social alheio... Esteja sempre certo de sua sexualidade... porque virilidade nao se prova, se mostra. Procure e leia o texto "Ex homofobicos, hoje gays!"ou
    "Amargura sexual alheia" vai agregar muito ao seu blog.
    Desculpe se fui um pouco longe demais, mas como voce disse": os gays colaboram com o trafico de drogas e na maioria dos casos os gays apresentam no seus históricos algum caso de grave violência ou trauma familiar, como molestação ou abuso sexual ou abandono que resulta neste fim. Ou seja, por trás de toda a vaidade, a beleza,a educação e a alegria dos gays, está este fundo negro de maldição... Acho que isso justifica!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer realmente a todos que lêem e fazem comentários. Agradeço muito mesmo!
    Quanto a minha "revolta educada e sabia" contra os gays como disse... perspectivaG, creio que pode ser mesma de muitos outros heteros ou não, ou pode ser algo exclusivamente meu se algo só meu não é preciso que alguém entenda caso contrário se não for só meu ai só é preciso que entenda se quiser, mas provavelmente essa "revolta" é de certa forma semelhante a revolta que os próprios gays alimentam contra os heteros. No mais não tinha que se desculpar pela invasão aliás vou pedir que invada sempre, são muito bem vindas essas invasões. Apenas pretendo expor e debater idéias com liberdade e bom senso de opinião ok.

    ResponderExcluir