quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O resumo mais resumido

Anos de idade: 7 molestado, 11 abandonado, 14 órfão de mãe, 23 sem amigos e sem emprego, 25 perda da esposa e filho, fortemente abatido pela depressão, 27 órfão de pai, aos 30 tento fingir para todos, inclusive para mim mesmo que está tudo bem comigo ou que ainda posso melhorar quando na verdade está tudo péssimo comigo e que se for possível me manter só nesse péssimo já é muito lucro.

Como nem só de derrotas se sobrevive por 30 anos, dito as idades dos contras, digo agora as dos pros: Com 6 me sentia a criança mais livre, protegida, inteligente e capaz do mundo, aos 12 comecei a me interessar por Deus ou pela parte espiritual da vida, com 20 comecei a namorar a Danielle e com 22 fui pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário