quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Novas novidades e algo já antigo

No dia 30 de outubro conheci uma mulher que está sendo maravilhosa pra mim, só vou revelar o seu nome Andréa. Ela é única e incomparável a qualquer outra que eu já tenha conhecido.

O amor é desse jeito surpreendente, invisível e eterno. Agente sabe quando ama pelo terrível medo de perder que sente. Porque a sabedoria indica que a presença pessoal do estar junto da pessoa amada é momentânea e finita, ou seja, um belo dia acaba. A separação mais longínqua se dá pala morte ou a despeito de todo o amor pode se dá até bem antes da morte e ai as situações e motivos para a separação podem ser diversos. O importante é que o que me diz que alguém vale muito e é especial pra mim é quando sinto essa emoção da certeza que tudo pode terminar a qualquer momento e por isso preciso aproveitar ao máximo intensamente cada momento juntos.

Conheci um primo, Marcelo, no dia 12 de Novembro. Após 20 dos meus 30 anos com ele e o restante da família que ainda não conheço, residindo apenas na minha imaginação e de repente sem mais nem menos esse me aparece. É das sensações mais estranhas que se pode ter.

Cá com meus botões penso que da banda de lá de Danielle e sua turma devem acreditar que eu deveria ser bem grato e procurar agradá-los só pela Danielle não me levar a justiça para requerer pensão do Pedro. Ora, canso de saber que ela não faz tal coisa por: 1º assim como ela não teve pai acha que o Pedro também não tem direito de ter, em outras palavras ela não faz a mínima questão de preservar a relação pai-filho, 2º Ela sabe que eu não estou trabalhando e que muito mal me sustento e 3º Ela não está precisando tanto assim de ajuda para cuidar do Pedro. Logo, ela está sim , mesmo, sendo muito boa comigo ao não me levar a justiça, pra não dizer o contrário!

O que mais me incomoda de tudo em toda essa complicada historia mal resolvida entre eu e a Danielle é que de nós 3 (Eu, Pedro e Ela), ela ainda sai na vantagem e quem sai com o maior prejuízo é o Pedro. Eu só tenho o Pedro de filho e justamente por ele ser único pra mim é que me preocupo tanto de verdade e me dói somente de pensar na sua dor. Já a Danielle tem 3, a verdade é que ela não está nem ai para nenhum dos 3.

Acho que minha maior vingança contra Danielle e seu atual macho, seria se eu conhecesse e passasse a namorar com a mãe do primeiro filho desse macho dela. Aliás é uma vingança de natureza ideal, mas que deve ser bem pouco comum de ocorrer de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário