domingo, 1 de novembro de 2009

Ainda Danielle

A ordem dos acontecimentos que levou ao termino do relacionamento com a Danielle foi...

É incrível também como que para muitas pessoas o que importa é o fim, é o resultado isso quando é mais conveniente e vantajoso para elas mesmas, desde que haja algum beneficio em sua causa própria. Não considerar o processo ou não levar em conta os meios para alcançar ou conseguir chegar a um objetivo.

Muitas pessoas pensam que trai a Dani o que faz de mim não apenas o maior ou único culpado do fim do relacionamento com a Dani, mas também faz de mim o culpado mais crápula, pilantra e excomungado.

Na apresentação da minha defesa eu diria que pra começar não houve traição alguma em todo o tempo da relação que tive com a Danielle, aproximadamente 5 anos, nem que ela tivesse presenciado eu aos beijos e amaços ou na cama com outra mulher e nem que alguém pudesse provar de fato que eu a tenha traído. As únicas desculpas que podem usar como argumento ou sustentação de uma falsa traição, são 3 que eu deixei propositalmente: cartas salientes pra caniço e pra uma prima dela, um beijo roubado dessa mesma prima, que tentei roubar e não consegui e finalmente a minha historia de que teria ficado com 2 prostitutas num dia, ai sim aconteceu a traição de verdade que eu assumo, mas isso foi lá por ultimo, antes disso vieram as cartas pra caniço, o beijo que tentei roubar da prima, neste caso do beijo, era tudo para provocar uma reação na Dani, pois eu sabia que ela iria ficar sabendo, como disse fiz de propósito, não ia passar de um beijo estalinho, a não ser que a prima dela quisesse mais além disso, mas eu sabia que não e se eu suspeitasse que a prima dela fosse querer algo mais nem teria arriscado roubar o beijo. Então a traição que houve foi essa com as duas putas profissionais, já contei isso algumas vezes e conto agora não só por ser a verdade, mas pra dizer que foi uma das melhores forma de me vingar ou fazer justiça que tive, não me orgulho disso que fiz, mas também não me arrependo, sei que faria tudo igual novamente pois ela mereceu, porque bem antes de eu trair ela dessa maneira, ela me traiu de outra maneira que pra mim foi a pior maneira que ela tinha de me trair. O que ela traiu foram 2 anos de inteira dedicação a ela e a família dela, carinho, atenção, compreensão e quando ela mais precisou de mim eu a apoiei e fiquei ao lado dela e o oposto disso ela fez comigo provando pra mim que jamais me amou realmente.

Agora eu só consigo acreditar em duas verdades em relação a Danielle ou ela jamais me amou ou ela ainda me ama só que sente vergonha e esconde ou sofre e tenta parecer forte pelos filhos.

O que também é muito incrível é como muitas pessoas parecem me culpar pelo fim do relacionamento com a Danielle por traição, mas também parecem não se darem o trabalho de pensar o que teria acontecido antes que me levasse a trair, (não que um erro justifique outro, não se justifica mas acredito que ao menos se compensa) assim parece que um belo dia eu acordei e disse hoje eu vou trair a Danielle, me veio a vontade ou me deu na telha e pronto.

Não quero me comparar a Deus, mas Deus é justo e vingativo. A vingança de Deus é justa tanto quanto a sua justiça é vingativa.

Se eu ter traído a Dani foi um grave erro, erro suficiente para motiva-la a separar-se de mim que dirá eu teria me separado dela há muito tempo, mas porque eu a amava persisti e continuei com ela. Motivos tive de sobra pra terminar com ela, ora quando ela mais precisou de mim eu a amei, protegi, dei atenção carinho, cuidei, ajudei e apoiei o máximo possível enquanto recebia dela atenção, carinho e companheirismo, estava ótimo pra mim se ela não estivesse fazendo isso unicamente ou principalmente por interesse. Ela só agia bem comigo pois eu estava muito bem e podia conceder grande parte de seus caprichos, enfim, conforto e mordomia, coisas que todos gostam. Quer dizer viram que eu estava caído, com os 4 pneus arriados, totalmente prostrado pela Dani e se aproveitaram literalmente da minha nobreza. Não tinha outra saída a não ser provocar o termino da relação com inteligência, pois se prolongasse mais a tragédia seria ainda maior, até então eu tinha sido usado, explorado e abusado, mas se a relação durasse mais um pouco, eu ainda ganhava um belo par de chifres.

Então pela ordem foi assim primeiro eu cheguei em um ponto de esclarecimento e consciência de que vinha sendo explorado pela família da Dani que aproveitavam-se da nossa relação para obter suas vantagens e benefícios, o que não era certo, porque de algum modo parecia que a Dani sabia disso e consentia ser induzida a me iludir, enganar por interesses materiais e financeiros. Então finalmente percebia que ela vendia-se pra mim e como eu poderia ter essa confirmação, se acabasse o meu dinheiro, se secasse a fonte e o jeito pra isso era sair da Marinha, daí a sua reação confirmou prontamente as evidencias e suspeitas, nas quais eu não queria acreditar e foi difícil ter que acreditar. Então ela se voltou contra mim logo em seguida da minha saída da Marinha. Ela deve ter pensado “agora mesmo que ele não casa comigo”. Havia esse enorme desejo por parte da Dani. Mas era um desejo infundado já que ela se quer me amava de verdade. E ao meu ver pra casar as pessoas tem que se amar, antes de tudo precisam sentir o amor uma pela outra. O mundo agora está de tal forma que a maioria dos bons princípios que aprendi pela vida, estão todos conturbados ou do lado avesso. Tempos atrás se facilitava os casamentos e dificultava os divórcios, agora se facilita os divórcios e dificulta os casamentos. A partir daqui eu entrei numa grande confusão porque sabia que devia me separar da Dani por causa da família dela principalmente e dela ta,bem, mas por outro lado eu sabia que não devia me separar do meu filho Pedro, porém sabia que uma coisa acabaria levando a outra, ou seja, separar da mãe dele, “aquela altura da jogada” e nas minhas condições, iria certamente me deixar muito afastado do Pedro e ai que a coisa perdeu o controle, fugiu da minha capacidade intelectual e tomou proporções que jamais imaginaria.

Em resumo:

Fui usado e abusado pela família dela, Danielle.

Sai da Marinha e comecei a provocar ciúmes na Dani

Dani cai na provocação, usa o ciúmes como desculpas para brigar comigo

Dani começa a trabalhar e me humilha por estar “parado”, ela me despreza e me rejeita, inclusive faz greve de sexo

Fui e finalmente trai ela para fazer jus a fama de infiel que vinha levando devido as propositais provocações de ciúmes.

Então se notarem tudo começa errado pelo comportamento e ação da família da Dani. Mas alguém ou ela mesmo vai dizer, ora e eu não levo em conta que não casei com ela e ainda a engravidei. Bem, poderia ser dois fortes argumentos se seguissem a verdade. Porque a verdade é que não me casei logo com ela tanto pela minha falta de experiência quanto a dela, sem contar que isso também é culpa da família dela que em momento algum tentou nos instruir a casar, porque queriam a situação exatamente como estava. Quer dizer bem mais propicio a família dela que não houvesse casamento. Já a gravidez foi algo completamente inesperado e inusitado, em que também veio a calhar a nossa inexperiência, aliás a inexperiência minha e da Dani, somados a desaprovação da minha família em relação ao nosso namoro e a aprovação da família dela, mas com maus interesses só podia nos trazer mesmo até aqui onde nos trouxe, o fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário