segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Danielle e seu novo companheiro

É, o que é que uma foto ou imagem não faz. Para quem não conhece muito bem um ou outro, vendo aquelas fotos até vai dizer que os 2 se amam. Mas a foto é apenas a imagem parada de um curto momento do tempo e que costuma fazer parecer real algo que na verdade não é.

É evidentemente lógico que os 2 só ficaram juntos, pra começar, por uma questão de comodidade e agora afinal pelo filho de3les que acabou de nascer, é também praticamente uma obrigação continuarem juntos, pelo menos mais algum tempo.

O dito cujo, pai do ano, deve ser ao menos 5 anos mais velho do que eu. Ora qual o coroa com mais de 35 que não quer ter uma bela jovem de somente 22 anos? E qual a bela jovem de apenas 22 que não quer ter um coroa com mais de 35 anos? Ainda devo explicar que o interesse principal das belas jovens de 22 pelos coroas com mais de 35 é monetário. Porque em geral os coroas com mais de 35 anos tem vida financeira estabilizada. E esse que está com a Danielle em especifico provavelmente tem uma situação financeira bem definida e deve ocupar um bom cargo na empresa em que trabalha.

Enfim, eles juntaram a fome com a vontade de comer e isso não é condenável. Não posso negar que os 2 pombinhos possam estar apaixonados, mas nada além disso. Também não nego que o simples fato de vê-los juntos e aparentemente apaixonados me incomoda. Mas para mim soa como comedia acreditar que ali exista amor. Da parte dele talvez poderia existir, mas não o conheço para dizer com certeza. Mas a Danielle eu sei que me ama e assim vai ser pra sempre. O nosso amor é eterno e nós 2 sabemos disso., a prova maior de que foi Deus que nos uniu chama-se Pedro.

Agora ela pode se casar com esse cara, pode se separar dele e se casar com outros 10 e ter outros 10 filhos que nada disso vai mudar o nosso amor. Porque nem a distancia pode nos separar, apenas a morte poderá nos separar, mas a morte apenas nos separa, pois a morte não mata o amor dentro de nós. Enquanto um de nós viver o nosso amor viverá e isso é que é amar eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário