segunda-feira, 5 de outubro de 2009

05 de Outubro

Ontem foi um dia muito bom, aliás bem mais que isso foi realmente marcante e memorável. Houve uma reunião de almoço na casa de uma prima minha de consideração, pelo seu aniversário que é hoje, prima essa a quem tenho grande admiração e da qual me sinto orgulhoso por poder ser considerado parte da sua família. Revi a sua irmã, minha outra prima, a qual estava viajando, já fazia um bom tempo longe e que havia praticamente acabado de chegar.

Foi dia também de uma apresentação de um espetáculo da Cia de Dança de Deborah Colker, no Teatro Municipal Raul Cortez. E ainda passei todo esse dia sem acessar a Internet, o que foi quase um milagre. Hoje é um dia muito especial porque é aniversário da minha prima e do meu filho.

E ainda assistimos a quem quer ser um milionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário