quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estreia do Brasil na Copa

Hoje foi um dia muito interessante. Pela manhã as 7 horas fui ao medico fazer alguns exames. Voltei para casa e descansei até que as 12:42 horas minha mãe adotiva me liga, então 15 minutos após levantei da cama e fui buscar meu filho para ver o jogo do Brasil na casa de meus pais. Ao chegar lá encontro a prima Ana (sobrinha de minha mãe adotiva). Uma muito agradável surpresa sempre é pra mim rever essa minha prima. O dia podia ser melhor só faltou a prima Mônica (irmã da Ana) e também meu irmão Marcio. Até o namorado da Ana compareceu e o rapaz é gente boa abessa. Aliás a principio muito mais agradável do que a minha cunhada. Teve pipoca com refri durante a partida e depois sopa de ervilha que estava deliciosa mas um pouco salgada demais para o meu gosto.

A Ana acertou o bolão do placar final no jogo que foi 2 x 1.

As curiosidades dessa estréia do Brasil e Coréia ao meu ver: O choro do Coreano durante a execução do hino, Kaká que rendeu pouco, eu esperava já pelo menos 1 gol dele mas sua atuação foi fraca, Robinho esteve ótimo, Daniel Alves estreou fazendo nada, mas foi melhor que o Ramires que só entrou pra tomar cartão amarelo. O gol sofrido pelo Brasil, creio eu que se deveu mais a Jabulani do que qualquer outra coisa. Essa bola é tenebrosa e isso deverá ficar ainda mais claro nas finais se houver disputa de pênaltis.

Ainda no bolão a Margarida (vó adotiva) quase que acertou com o palpite de 2 x 0 e eu também com o 3 x 1.

Senti falta dos gandulas e sobre a opinião deles em relação a Jabulani. Por enquanto os jornalistas e comentaristas parecem ter esquecido dos gandulas.

Observei a propaganda da Coca-Cola que era diferente das outras propagandas, pois era a única que aparecia sozinha substituindo totalmente as outras.

Meu filho está, digamos que muito concentrado no filme desenho Toy Story 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário