segunda-feira, 14 de junho de 2010

Declaração de amor

Sempre pensei que parar amar ou que no amor não deve haver nenhuma proibição, nem nenhum impedimento e nem nada que controle ou defina esse sentimento entre um homem e uma mulher.

Sei que tudo que vou te dizer vai parecer loucura porém eu não chegaria nem a tentar te dizer tudo que estou tentando te dizer se não estivesse realmente gostando muito de você. E quando digo que gosto muito, não quero dizer apenas que estou apaixonado. Quero dizer que amo de verdade.

No momento em que duas pessoas se unem pelo amor elas se fortalecem podendo enfrentar e superar tudo e todos, ultrapassando qualquer barreira ou obstáculo.

Espero que isso não te torne minha inimiga. Em primeiro lugar estou arriscando a nossa amizade. Além disso penso que não sou merecedor nem mesmo de sua amizade mas como sou teimoso me dou o direito de ser mais que seu amigo. Arrisco a minha fé, ou seja, porque estou confiando em você, coloco em suas mãos toda dignidade e honra que ainda existe em mim.

Por mais que você goste de mim e seja uma mulher de muita fé, ainda creio que provavelmente deve desistir de mim.

Por causa da experiência que tive com a mãe do meu filho e pela atual condição bem complicada em que me encontro, aprendi que mesmo no amor é necessário e importante um pouco ou alguma precaução.

É difícil imaginar e comparar pois a Danielle só tinha 14 anos de idade na época, mas de fato eu entreguei ou confiei toda minha vida nas mãos dela. Se calculasse todas as pessoas que já ajudei de alguma forma durante esses meus 31 anos, se somasse, não igualaria a tudo que fiz pela Danielle, inclusive fiquei contra minha família por ela. Ela foi uma pessoa para quem eu exclusivamente vivia e por quem eu certamente morreria.

A minha pergunta é: Você também gosta de mim assim como gosto de você?

Se gosta, até que ponto estaria disposta a assumir e se arriscar, sabendo que eu além de desempregado, anêmico, alérgico, depressivo, dependo muito de meus pais ainda sem contras outros defeitos ? ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário