segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Auxilio sexual


O vibrador elétrico deu seus primeiros passos em 1869 com a invenção, por parte de um médico americano, de um massageador movido a vapor que tinha a finalidade de tratar de "distúrbio" feminino – Histeria.
Com o advento do cinema e dos filmes pornôs (1920) os vibradores começaram a aparecer em filmes adultos, tornando-se difícil ignorar sua função sexual.
Portanto até pelo menos 1900 todo mundo gozava muito bem naturalmente, inclusive as mulheres, sem o auxilio de nenhuma acessório. Logo na minha opinião usar de vibrador ou qualquer outro produto de sexy shop, é o mesmo que assinar um verdadeiro atestado de incompetência sexual por parte de ambos: mulher e homem.
As mulheres cada vez mais frias sexualmente por só pensarem em conquistar mais espaços em atividades profissionais (alias a chamada nova classe média consumidora passou a existir principalmente devido ao ingresso das mulheres no mercado de trabalho), e os homens cada vez mais vencidos pela dobradinha: ansiedade e depressão, que devem ser dos piores males dos últimos séculos. Essas duas pragas tem levado a maioria dos homens a deixarem a desejar ou a broxarem na hora h.
Talvez seja conservadorismo e também um pouco machismo da minha parte mas é a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário