quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Por que em tudo tenho de lembrar ela

A próxima novela do canal 4 tem tudo para ser muito boa a julgar pela previa mostra durante os comerciais. Já há muito tempo que não me prendo a novelas desde que namorava a mãe do meu filho, aliás nessa época eu assistia mais as novelas do canal 11, as mexicanas, Maria do bairro, Maria Mercedes, Rosalinda etc... o que mais me chamou a atenção nessa nova novela das 8 que poderia ser considerada das 9, do Autor Manoel Carlos, é o titulo “Viver a vida” e o nome do principal protagonista que será Marcos meu xará ( nunca sei se é xará ou chara) vivido por um dos mais incríveis atores, José Mayer que vai contra cenar com uma com ninguém menos que Taís Araújo. Essa casal me lembra adivinha qual outro casal? É, Acertou quem disse Marcos e Danielle, sempre achei que para Danielle ser perfeita no seu físico ou na sua aparência só deveria ser da cor marrom como a Tais Araújo por exemplo. Por falar na dita cuja sábado será seu aniversário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário