quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DIGNIDADE

Não quero a felicidade, pois já tem tanta gente sem ter caráter feliz. Passar por cima do que outras pessoas são é felicidade apara algumas pessoas.

Não quero justiça porque a justiça nem sempre está certa. Por isso não quero ser justo porque a justiça não me faria perfeito.

Não sou besta par tirar onda de herói. Durango Kid só existe no gibi, mas entrar para a historias não seria assim tão mal.

Não quero mais tempo pra pensar na vida porque isso leva a muitas filosofias, idéias que nada adiantam se só eu acreditar e se só eu as praticar.

Não quero mais amar. Porque para um homem bastar amar de verdade uma só mulher em toda sua vida.

Não quero ser igual nem diferente. Não quero ser normal nem maluco. Só quero poder por direito ser eu mesmo de uma forma natural como todos deveriam ser naturalmente só o que são.

É tão difícil olhar as pessoas como elas realmente são ou nós as subestimamos ou as superestimamos.

Não quero nada disso, não tenho nenhuma vontade exclusiva sobre nenhuma das coisas que falei, só quero viver dignamente mas para viver dignamente neste mundo precisarei de tudo o que eu disse que não querer a principio, então porque preciso torna-se meu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário