quarta-feira, 16 de maio de 2012

O CPF sujou

É no mínimo muito revoltante você ter o nome sujo, com restrição no CPF que te impede entre outras coisas, de ganhar dinheiro, prejudicando ainda mais a sua vida e te tornando vitima de uma regra, norma ou lei que só pode ter sido criada por um filha da pu... e maldito playboy ou mauricinho de uma figa. São elementos da laia desse Carlos Cachoeira e o figura da Construtora Delta, enfim esses políticos safados que inventam essas leis para o seu beneficio próprio e aterrorizando o povo, cidadãos de bem e suas famílias. Digo vitima porque além do prejuízo de não poder ganhar dinheiro por causa da restrição no CPF, também a pessoa fica marcada como se fosse a pior caloteira existente entre todas.

Alias eu concordo plenamente que muito justo é fazer através de restrição no CPF, que o devedor perca o direito a credito nas lojas ou a realizar novos crediários, mas daí a impedir que a pessoa use o CPF para, por exemplo, se inscrever em um concurso publico ou como é no meu caso atual, para se cadastrar em um programa de afiliados de sites na Internet. Chaga a ser ilógico, pois desta forma estão me impedindo de ganhar dinheiro e se estou devendo é logicamente porque estou sem grana. Então obviamente se não posso ganhar dinheiro, jamais poderei pagar as dividas ou a divida que sujou meu nome. O que me faz entender que para os meus credores pouco importa se eu nunca pagar a divida, desde que eu seja prejudicado em dobro ou em triplo. Daqui a 5 anos a divida caduca. É quando poderei voltar a comprar a credito e ai ou darei preferência de comprar a credito em qualquer outro lugar, exceto nessa loja que sujou meu nome ou ainda voltarei na mesma loja e dessa vez sim darei outro calote mas de propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário