quinta-feira, 4 de março de 2010

Meus defeitos e os piores

Já disse aqui muitas coisas sobre a Danielle e sua família e em geral parece que falei mais dos defeitos deles. Mas o blog é sobre minha vida e apesar de já ter dito muito sobre mim, em geral quase não falei dos meus defeitos e ou dos defeitos de minha família.

Provavelmente eu falaria sim da minha família se eu soubesse mais a respeito. Mas convivi muito pouco tempo com meus pais, apenas 11 anos e eu era uma simples criança. De tudo que já disse não tenho mais o que dizer dos defeitos da minha família, não sei o que dizer e nem como dizer ou não posso dizer ou posso dizer mas não quero e não querer dizer não é por luxo, mas porque sei que ninguém faz isso.

Posso muito bem falar dos meus defeitos. Pra começar sou uma pessoa muito complicada de se relacionar ou conviver, tenho um dom de fazer as pessoas que mais gostam de mim sofrer por decepção ou frustração e também levo as pessoas a se afastarem de mim. Na verdade só tento agradar a todos, a principio, por medo. Porque acho que todos sempre me olham ou pensam em mim com desprezo e rejeição, ou seja, minha simpatia é no fundo uma forçação de barra para ser bem visto e bem aceito. Me ponho ou me obrigo a fazer a coisa certa só até alguém abrir um precedente para que faça a coisa errada. O mais incrível é que toda minha vida percebo isso, e o pior ainda é que é natural, então nem chego a me esforçar para não fazer algo de errado, mas 99% das vezes cometo um erro com alguém só após alguém cometer o mesmo erro comigo várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário