quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O que mais esperar da vida agora?

Aos 30 anos de idade se já realizou tudo que uma pessoa comum tem direito a sonhar e a realizar então o que mais se deve esperar da vida? É, já estudei, me profissionalizei, “casei” (uma vez que amigado de fé casado é ), foram 5 anos de “casado”, tive um filho, servi o quartel, pela Marinha aprendi o básico das disciplinas militares, vi meus pais biológicos morrerem, Enterrei o Alves (meu pai) e até já sou tio de 2 sobrinhos, filhos de meu irmão caçula. Já pertenci a uma igreja por quase 10 anos, onde tive lições de Bíblia e fui batizado, me separei da mulher que mais amei, me envolvi com tantas outras mulheres, meu filho já está com 7 anos, estudando, inteligente e lindo, enfim o que mais um homem simples ou comum pode querer da vida ainda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário