sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

17 de Dezembro 2010

Sim eu já falei isso diversas vezes e ainda devo repetir muitas outras vezes, em resumo, fiz o que tinha que fazer para agarrar com firmeza a única chance de ter , mesmo que por pouco tempo, a mulher que tanto quis e amei.
Com toda minha franqueza, só posso confirmar que se eu vejo alguém da família da Danielle na rua, faço de tudo para não passar perto ou eu dou a volta por outro caminho, ou me escondo ou volto pra trás. Além disso se a Danielle ou qualquer pessoa da família dela morrer antes de mim eu não vou ao enterro e ainda finjo desconhecimento do fato. Ou se ela ou alguém da família dela ficar gravemente doente, eu também não vou ao hospital visitar.
Se eu viver até lá creio que terei e verei minha vingança cumprida o prazo de 10 anos, ou seja, por volta de 2020, é bem justo ao meu ver esse tempo de espera, apesar de toda a ansiedade em mim.
Uma pessoa na minha idade que já passou por coisas como as que eu já passei e continuar de pé, vivo e sendo sociável só pode ser algo comparável a um grande milagre. Apesar disso a essa altura, neste exato instante não tenho mais certeza se deixaria passar alguma oportunidade que ocasionalmente surgisse de me vingar da Danielle. Não que eu necessariamente busque ou procure me vingar da Danielle, mas se aparecesse alguma boa oportunidade de eu me vingar e fazer algo contra ela ou principalmente contra ela e o atual homem dela, se pudesse prejudicar a relação deles dois de alguma forma, eu faria isso talvez.
Certeza maior de vingança eu acredito que será contra a família da Danielle e neste caso, posso dizer que necessariamente busco me vingar e terei minha vingança mais cedo ou mais tarde nem que pra isso eu tenha que usar meu filho e colocá-lo contra eles. Evidentemente que se eu precisar mesmo usar meu filho pra isso, ele antes saberá por mim e darei a ele a escolha de decidir se me apoiará nisso ou não. Essa minha vingança contra a família da Danielle deverá acontecer muito naturalmente e espontaneamente. Apenas deverei usar o Pedro quando ele já tiver numa idade bem mais avançada e caso ele não queira me apoiar nisso eu não me chatearei com ele desde que ele também não tente me impedir de ter a minha merecida vingança.
A realidade da vida é essa, funciona como na medicina para curar ou tratar de uma doença é necessário remédios, os quais sempre tem contra indicações, reações adversas, efeitos colaterais ou até podem causar dependência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário