segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amor x Sexo x Dinheiro Parte 3

Eu não digo que a mulher é obrigada a ser satisfeita por ter uma maquina de lavar, coisa que há 30 anos atrás não existia ou se existia não devia ser tão comum, popular ou relativamente barato como é hoje. Mesmo porque ser insatisfeito infelizmente é natural do ser humano, ou seja, tanto do homem quanto da mulher. Se faz calor queremos chuva, se chove queremos o sol e assim consecutivamente.
O que me assombra é algo nas mulheres de hoje que vai além do feminismo, inclusive do meu ponto de vista vai muito além do ser feminista. Essa vontade praticamente invejosa ou cobiçosa da mulher em querer ter todos os direitos iguais ao homem é uma forma de vingança discreta ou discreta indiscreta. Vingança pelo que sofreram com traições, violências domesticas e abusos morais, principalmente por serem obrigadas pelos próprios maridos a fazerem trabalhar e trabalhar como uma escrava. É uma maneira que tenta sutilmente, as mulheres do presente ou de atualmente, vingarem as mulheres do passado. Seria justo se não fosse um erro, é um erro para justificar outro erro e é um erro porque pune ou cobra de homens do presente, hoje algo de errado e grave que aconteceu no passado. Porém os verdadeiros culpados já foram mortos ou morreram e estão enterrados no passado. É como se a mulher que eu amo me castigasse por algo que seu avô fez de errado contra sua avó.
Para a mulher ter todos os direitos iguais ao homem, ela precisaria fazer tudo que o homem faz e para isso ela precisaria ser igual ao homem, então ela deixaria de ser mulher e seria homem e isso seria um desastre total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário