sábado, 24 de abril de 2010

O bissexual ativo não é gay ?

O Bi ativo ao meu ver não deveria ser considerado gay, pois ele apenas se torna gay no momento do ato sexual. O bi ativo na verdade deve se relacionar com o gay apenas por uma mera questão de ter sexo fácil.

Se eu não fosse hetero, por exemplo, o mais próximo que chegaria de ser “gay” seria ser bissexual ativo e provavelmente me envolveria com alguém do mesmo sexo de olhos fechados imaginando está penetrando alguém do sexo oposto. Creio que assim aconteça entre os bi ativos, em sua maioria pelo menos.

Pra ser gay de verdade, do meu ponto de vista, o cara precisa dá o lombo, tem que gostar de queimar a rosca, enfim, deve ser passivo. Neste caso o maior dos gays é o que é completamente passivo, mas o versátil também é gay, aliás dos gays, o versátil é o mais complexo e complicado de entender na minha opinião. Pois para o versátil tanto faz dá como comer.

O gay passivo quer se sentir exatamente igual a mulher heterosesxual, pois para ela é comum o sexo anal apesar que a maioria delas não gostam. Algumas não gostam pela dor, outras pela condição subjulgada e outras pelas duas coisas. O gay é óbvio dá por trás, primeiro por não ter uma vagina, mas apesar da dor gosta porque é a melhor forma para ele de atrair o ativo e por se sentir dominado ou submisso. É o caso também da mulher hetero que gosta do sexo anal, em geral são mulheres submissas ou ninfomaníacas, compulsivas sexuais.

O bi ativo em sua maioria deve ser um homem com forte compulsão por sexo ou sua mulher não deve gostar de sexo anal então ele recorre ao gay. É, ele poderia recorrer a uma prostituta, mas é bom lembrar que o sexo conquistado é bem melhor do que o pago. Ainda tem a questão da camisinha que também influencia, pois com a prostituta é sempre obrigatório usar, já com o gay não. E apesar da AIDS não é todo mundo que está sempre disposto a trocar uma boa transa sem camisinha por medo de pegar doença. Como li em algum lugar: “Se sexo com camisinha fosse bom, a AIDS deveria existir desde Adão e Eva. Porque Deus fez tudo perfeito no começo”.

Ainda há um tabú preconceituoso de que todo homem ou mulher hetero ou bissexual compulsivo sexualmente deve ser infiel, na verdade ser compulsivo sexualmente não significa necessariamente infiel. Particularmente me considero ser compulsivo sexual, mas sei que posso ser tão fiel quanto um não compulsivo.

A diferença básica entre heterossexual e o gay é que um tem parceiro do sexo oposto e o outro tem parceiro do mesmo sexo. Por definição exata gay é a pessoa que faz sexo com outra pessoa do mesmo sexo.

Me parece que há diferença entre o bissexual ativo e o homossexual ativo. O bissexual ativo não é ou não deveria ser considerado gay, pois além dele ter o parceiro do sexo oposto, ele pode ter o parceiro do mesmo sexo mas está sempre no papel ativo, executando a função de dominador, enquanto que o homossexual ativo apesar de fazer esse mesmo papel ativo na relação sexual, peca justamente por só ter parceiro do mesmo sexo, ou seja, o homossexual ativo é gay porque não gosta de mulher.

Portanto, gay é aquele que faz o papel passivo na relação sexual e também é aquele que não se relaciona sexualmente com mulher. O Bissexual ativo é ou pode ser considerado gay, mas dentre todos os gays é o único que se assemelha ao heterossexual.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. gay seria o homossexual (aquele que só se relaciona como pessoas do mesmo sexo),bissexual é aquele que se relaciona tanto com homens quanto com mulheres,não importa se é passivo ou ativo,no momento que um homem esta tendo relações com outro homem ele esta em um relacionamento gay e tendo um comportamento gay,a "desculpa" do sexo facil não cola,porque quem procura sexo acha,a sua condição de sexualidade e que vai definir se vc esta afim de procurar uma mulher ou outro homem .Esses "papinhos" do genero :"quem é ativo não é gay e bla bla...são para os bissexuais que não se conformam e nem assumem que sentem prazer e procuram outros homens quando eles mesmos teriam a opção de sairem com alguma mulher digamos... mas aberta sexualmente ,mais facinha hehehe

    ResponderExcluir
  3. Os papeis ativo e passivo nao passam de pre conceitos utilizados para justificar no sentido de mascarar o fato de que se é gay. Se voce sente desejo por homem e se vc se relaciona com homem vc é homo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi tanta besteira escrita num lugar só kkkkkkk
    Esses "filósofos" de Internet sempre vomitando suas opiniões.
    Se você tem tanta necessidade de saber a respeito (sabe-se lá pra que), convide pessoas envolvidas com o tema (gays, Bi etc) para se informar melhor, principalmente quando se compartilha opiniões.
    Texto cheio de preconceito e completamente desinformado demonstrando apenas opinião própria sem se preocupar em se informar antes. Cheio de afirmações sem informação.
    Um Blog passa a ser interessante quando possui conteúdo "relevante" com informações averiguadas.
    O problema do seu Blog não é apenas gramática ou ortografia, como você diz, mas sim muita opinião pra pouca informação.
    Mas tudo bem! Valeu a "intenção" de tratar sobre o assunto (sei lá o porquê da intenção) mas da pra ser BEM melhor!

    ResponderExcluir
  5. Que merda é essa? Não consegui passar da quinta linha. Em suma, se um cara consegue ter prazer com outro, seja como ativo ou passivo, é gay!

    ResponderExcluir
  6. Que merda é essa? Não consegui passar da quinta linha. Em suma, se um cara consegue ter prazer com outro, seja como ativo ou passivo, é gay!

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu! Quem escreveu uma baboseira dessa? Afirmar que gay só é aquele que dá, que queima a rosca? Como assim? Gay é gay independente de ser ativo ou passivo. Se está se relacionando com alguém do mesmo sexo já é gay. Não existe esse negócio de que a pessoa só se torna gay no ao sexual. Esse foi uma das afirmações mais absurdas que já ouvi. Se sente atração ou vontade de ter relações com alguém do mesmo sexo já é gay. A pessoa que escreveu essas idiotices não sabe nada a respeito da orientação homossexual.

    ResponderExcluir