terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

É dificil esquecer uma magoa tão grande assim...

Fico satisfeito sim em saber que a Danielle está bem ou que pelo menos consegue aparentar estar muito bem. Digo que não desejo o mal a ela principalmente porque do bem dela depende também ainda meu filho.

Não sei se esclareci e se enfatizei bem sobre essa questão, mas preciso esclarecer e ressaltar ao máximo que não posso, não devo e não quero culpar nem condenar jamais a Danielle por acreditar, confiar e defender a sua própria família ainda que sabendo que estavam errados. A propósito, na verdade por essa postura e atitude, Danielle de certa forma merecia ser parabenizada e aplaudida.

Já até esqueci de tudo que ela fez contra mim, mas vou culpá-la e condená-la até o fim de algo que ela também deverá me culpar e condenar, que é de cada momento que ela fizer algo que prejudique nosso filho, seja o que for, por menor que seja o mal causado. E sei que ela já prejudicou e continua nosso filho.não posso pensar somente no bem que ela já fez e tem feito e esquecer o mal. Porque o mal tem sempre que sofrer punição.

Por enquanto estou procurando sepultar ela (Danielle) com vida, mas pretendo fazer ela sentir o mais profundo desprezo, vergonha, humilhação e algo ainda pior, sem precisar encostar um dedo nela, tudo na base da inteligência, do tempo e da oportunidade.

Se alguém pode me culpar e condenar de alguma coisa é de que eu tenha prejudicado o meu filho mas só há 2 pessoas que podem fazer isso com validade, que é a Danielle ou meu próprio filho.

uma pessoa recentemente teve a cara de pau de me dizer para não me meter na vida do meu filho e essa pessoa não foi a Danielle e nem o Pedro (se meu filho me dissesse algo deste tipo eu apenas desconsideraria, pois ele não tem idade para dizer algo assim a não ser incentivado por outra pessoa), resultado é que isso dito pela pessoa não fez qualquer diferença, surtiu efeito algum se não essas linhas aqui no Blog, o que para isso já deve ser muito. E ao dizer tais palavras com tamanha coragem essa pessoa só pode estar tentando provar algo para alguém por alguma razão e por minha vez não sei exatamente nem que algo é esse que quer provar, nem para quem e nem por qual razão. Pra dizer bem dito, não sei nem quero saber e tenho raiva de quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário