domingo, 25 de novembro de 2012

AAAAAAAA



Prezado senhor diretor é com muito respeito que venho diretamente recorrer a sua pessoa e autoridade, para fazer-lhe uma solicitação, quase apelo ou reivindicação. Desde já também agradecendo-o por sua atenção.
Senhor, ingressei nesta conceituada empresa há 3 meses, sem nunca antes ter trabalhado como operador de caixa, me adaptei rápido na função, tem sido um grande aprendizado todos os dias e evolui bastante nas ultimas semanas tanto profissionalmente quanto pessoalmente.
Com 3 meses aqui o meu saldo negativo de relacionamentos é de : 1 único desentendimento leve com uma Cos, 1 único desentendimento leve com um sócio e 1 único desentendimento leve com uma operadora.

Como o senhor bem sabe o cargo que exerço é tradicionalmente e culturalmente, no Brasil, feminino. Prova real disso é que o efetivo da frente de caixa é de 19 mulheres para 8 homens. Além desta básica desvantagem a Operadora1 tem a seu favor, se não me engano, mais que o dobro de tempo em experiência do que eu na função.


A razão afinal pela qual escrevo ao senhor se chama operadora1 com a qual me desentendi. Já procurei ela e tentei da melhor maneira dialogar, esclarecer e resolver tudo na base bom entendimento, porém ela insiste em continuar com um comportamento que descreveria como:  arrogância, soberba, prepotência, completamente absurdo e inaceitável. Há no mino mais 3 operadores que podem confirmar o que digo.
Devo ressaltar que a operadora1 é muito inteligente, também muito ambiciosa e obstinada, mas ela não sabe usar essas qualidades a seu favor e sem prejudicar aos outros companheiros de equipe (óbvio que em um meio tão competitivo e de grande concorrência é muito difícil não haver atritos e/ou conflitos, o que não justifica querer passar por cima, atropelando os outros). Alias as principais desvantagens dela em relação a mim são: a falta de humildade e experiência de vida em geral. Então se ela tem 3 ou 4 meses a mais do que eu nessa função de operador de caixa, por outro lado eu tenho 14 anos a mais de experiência  de vida e devo ter pelo menos 7 anos a mais de experiência profissional.
Além disso ainda, considerando o nosso tipo físico e que servi mais de 1 ano a Marinha como fuzileiro naval, logo tenho muito mais agilidade e resistência do que ela, o que é uma grande vantagem pra mim no caixa na hora de fazer a transferência de muitas mercadorias grandes e pesadas. Sem contar minha rapidez e perfeição para fazer devolução. Uma vez que jogo a quase 2 anos um game online no qual tem uma parte onde é preciso executar uma tarefa que simula exatamente a devolução. E creio que essa parte da devolução é um ponto forte importante para todo o Club (a empresa), praticamente tão importante quanto ter o domínio absoluto no controle do caixa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário