sábado, 9 de junho de 2012

Falando sobre elas

Por que a grande maioria dos bandidos ou criminosos que estão por ai soltos ou presos tem família própria ? Tudo bem que pessoa alguma vem com uma tarja preta na testa indicando o perigo e nem é possível adivinhar o que aquela pessoa é ou viria a se tornar, mas também não é possível a mulher namorar um sujeito, ter filhos com ele, conviver sob o mesmo teto e não saber nada dele, não perceber nada, não suspeitar de nada, é ruim em, duvido que não. Acontece é que a mulher em geral (não me refiro a mulheres só de favela, ou que mora no alto do morro, pelo contrário, me refiro a mulheres inclusive da classe media alta e de todas as classes também), não tá nem ai se o cara é mal caráter ou se é um bandido, aliás pra muitas o fato do cara ser bandido é até melhor pra eles, porque o bandido costuma ser influente, popular e dá uma certa sensação de segurança, pois muitos tem medo dele. Sem falar é claro que esses fulanos costumam bancar suas mulheres como se fossem madames e o que são algumas dúzias de pancadas de vez em sempre se compensados por glamour e joias caras?

E as mulheres gostam disso, de homem influente, de popularide e segurança, ainda que essa segurança seja causa de medo em pessoas de bem.

Como se diz a mulher enganou o diabo, então ela é mais perigosa do que o próprio demônio. A Bíblia mesmo diz coisas sobre a mulher que qualquer homem em sã consciência e que se preze, não ousaria chegar perto de uma.

Eu não gosto de falar mal de mulher porque sempre antes de pensar em falar mal de uma mulher, eu lembro da minha mãe e ela foi a pessoa mais importante e que eu mais amei na vida. Talvez hoje se ela fosse viva, eu poderia falar mal dela, com ela, pra ela e discutir, bater boca, brigar e ai ao final de repente estaria preparado para falar mal de alguma outra mulher. A única mulher que me sinto a vontade pra falar mal é a mãe do meu filho e mesmo assim nem tão a vontade. Porque é muito fácil pra todos sempre falar mal da família dos outros e apontar defeitos, mas na nossa própria família sabemos bem os podres que tem e calamos, não dizemos uma só palavra que fale mal da nossa própria família.

É muito legal, bacana no dia 8 de Março de cada ano, o dia inteinacional da mulher, se falar bem da mulher, fazer elogios a figura feminina e exaltar as suas qualidades além de ser muito justa homenagem a elas. Mas sem essa de só nós homens somos cafagetes, galinhas, mulherengos, ifieis, adulteros, traidores etc, porque as mulheres de santinhas e de perfeitas não tem nada.

A realidade é a seguinte: mulher só é boa na hora do sexo, pra lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa e tomar conta das crianças.

Fora isso, só tem 4 mulheres em que um homem pode confiar: a mãe, a irmã, a filha e talvez uma melhor amiga, e olha lá,

note que nenhuma dessas ele pode comer ou levar para cama, ou seja, fez sexo, fudeu uma mulher, pode esperar pra ser fudido por ela de alguma forma.

Em resumo, entre a mulher e o homem existe uma coisa com cada um que é do interesse pleno do outro, principalmente para os heteros e para os que são chegado, que é evidentemente o sexo. Logo se fazendo portanto um grande mal mas muito necessário e vice versa, somos para eles e eles são para nós, idem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário