quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Relacionamento casual ocasional e o amor

Nos últimos 7 anos me envolvi intimamente com quase 200 mulheres que conheci através da Internet a maioria das salas de bate papo da Uol mas algumas do chat Terra, Bol e Ig. Para mim o que aconteceu entre eu e a maioria dessas mulheres está no meio do namorar e da aventura sexual. Não acredito que possa existir um nome especifico, pode ser considerado como romance casual, promiscuidade, fornicação, um lance, uma ficada etc, o que sei com exatidão foi que consegui afastar a solidão ainda que temporária ou momentaneamente e também, aliado a isso, ao mesmo tempo ter o prazer de aliviar a necessidade natural do corpo ou da carne.

Afinal é isso que um homem solteiro, na minha idade e que já passou por uma grande decepção amorosa busca. Tenho poucos amigos, não tenho dinheiro e não saio nunca pra lugar nenhum, então me resta aproveitar ao máximo a experimentação de diferentes qualidades de mulheres. Além disso tem outro beneficio, pois consigo exercitar a minha capacidade de conquista o que no meu caso requer principalmente muita inteligência e nisso eu nasci abençoado.

Se tem duas coisas que a principio as mulheres não resistem em mim é a inteligência e a sinceridade. Por outro se tem duas coisas que eles detestam em mim é o fato de eu viver sem dinheiro e não ser lindo ou muito bonito. Na verdade além de eu não ser mesmo muito bonito, eu me considero de uma beleza normal ou pouco bonito, mas não feio. Quando uma pessoa tem pouca beleza é muito importante que seja vaidosa, aliás muito vaidosa, e no meu caso passo dificuldade em relação a isso porque sou pouco vaidoso. Quanto a eu viver sem dinheiro não é uma coisa que me orgulhe e também nem que me agrade porém é um fenômeno que simplesmente infelizmente acontece comigo .

Eu diria que viver sem dinheiro especificamente no meu caso é uma condição hereditária e também histórica. Se uma pessoa é pobre e vive sobrevivendo, passando constantemente por sacrifícios e privações diversas diz-se que ou ela é burra, desprovida de inteligência ou pouco inteligente ou foi preguiçosa, não se esforçou o suficiente para estudar ou recebeu uma má ou fraca educação ao longo do seu crescimento ou ainda pode ter acontecido tudo isso junto ao mesmo tempo. No meu caso inteligência não me faltou e sempre gostei de estudar inclusive minha matéria preferida sempre foi a mais difícil, a matemática apesar que no geral sempre tive mais facilidade com o português, não tinha e nem tenho preguiça de estudar, o que me faltou foi um bom estimulo ou uma boa motivação, ou seja, uma escola particular e de excelência no ensino. Mas como pobre estudei 9 de 11 anos em escolas publicas de ensino bastante fraco e os 2 anos em que estudei em colégio particular também esse colégio particular não era dos melhores, então basicamente a conseqüência natural de eu viver sem dinheiro vem daí. Mas para muitas pessoas parece muito justo que mereça ser culpado ter nascido pobre e agora não conseguir um emprego decente.

Não quero ser sustentado ou ficar na dependência de alguma mulher porque ainda tenho algum principio e dignidade comigo e sou orgulhoso para deixar uma mulher me bancar e depois querer me controlar como sua marionete. Não nasci para receber ordens de alguma mulher que se ache no direito de mandar em mim por ter dinheiro e eu não. Tá pra nascer a mulher que irá me obrigar a obedecê-la por pagar as minhas contas. Ao invés disso eu preferiria até mesmo me sujeitar a virar garoto de programa e fazer sexo inclusive com viado para ganhar o meu próprio dinheiro mas jamais permitiria que uma mulher me comprasse. A minha fidelidade e obediência não está a venda para ninguém muito menos a uma mulher por mais rica que ela fosse e pudesse pagar. Sexo desde a pré historia ou da época medieval já era usado como mercadoria. A prostituição é algo pra lá de comum no mundo todo mas torna algo como fidelidade, respeito, confiança ou amor em mercadoria é impossível e inconcebível pelo menos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário