terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Diversos 28 Fevereiro

Eu sou romântico, sonhador e bastante impulsivo somando isso a minha inteligência e sinceridade, torna-se uma mistura praticamente irresistível.

Não tenho dinheiro mas tenho tempo livre de sobra para cortejar, dar atenção, carinho e ficar a disposição da mulher. Não sou lindo mas em compensação também não sou feio. Na verdade o que me falta não é beleza e sim vaidade, o que definitivamente tem solução e a solução neste caso pode inclusive ser relativamente fácil. Além disso sei que beijo muito bem e que tenho uma pegada diria no mínimo marcante.

Digo tudo isso sobre mim, sei que sou suspeito pra falar, mas digo sem falsa modesta e sem exagero. Eu sei que paira no ar uma pergunta, qual seja: Se sou tão bom assim então porque será que mulher alguma ficou fixa comigo, por exemplo, por que não houve um casamento ? Ao meu ver a resposta para maioria dos casos é que elas perceberam claramente o quanto eu não estou preparado para ser fiel e a fidelidade para mulher é tudo. Então como a princípio não puderam “resistir aos meus encantos”, aproveitaram do melhor de mim enquanto podiam ou enquanto eu permiti e depois seguiram em frente com suas vidas como se nada tivesse acontecido e eu também.

De fato cada uma mulher com quem eu me envolvi vinda da Internet, desde a primeira até a mais recente ou a atual, eu iniciei a relação deixando bem esclarecido que queria mais do que só amizade e também apesar de desejar muito ao tão sério como do tipo casamento, não estava ou estou preparado para algo assim. Mas quero frisar que em cada uma das quase 200 relações que tive eu acreditei profundamente que daria certo. Não podia ter certeza absoluta pois não dá pra adivinhar o futuro mas jamais saberia se não tentasse. Precisava ariscar e como diz o ditado, quanto maior o perigo maior a recompensa, bem como quanto mais alto maior é a queda.

Não tento fugir da realidade feito covarde mesmo porque sei que na realidade ninguém escapa da realidade. A realidade te persegue até te alcançar e quando ela te alcança é o seu fim, estará morto mas não antes de ser torturado e sofrer muito.

Tradicionalmente a figura clássica do herói da minha geração além dos super poderes, é invencível ou imortal. Bem diferente dos heróis das revistas em quadrinhos, TV e Cinema, o herói da vida real não tem nada de invencível e muito menos de imortal, aliás o herói real de verdade costuma morrer cedo. Então por mais forte e corajoso que alguém seja é melhor se passar por covarde e fraco do que morrer ainda jovem. Por mais que a vida seja ruim ninguém quer morrer ou mesmo que ficar velho seja uma droga mas também ninguém quer morrer jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário