terça-feira, 18 de outubro de 2011

18 Outubro 2011

Conheci uma pessoa há 2 semanas atrás na Internet e na semana passada pessoalmente nos encontramos. Passei a semana passada inteira com ela. Foi tão marcante a experiência que mal posso esperar para deixar registrado aqui.
Vou chama-la de Luna a pedido dela mesmo, tem 42 anos e mora no Grajau. Mora sozinha, é ex fumante, não é uma religiosa praticante mas é espirita, tem duas gatas de estimação.
É uma mulher vivida, indepedente, trabalha e estuda muito.
Durante esses 7 dias e 7 noites incriveis, com direito a muito sexo e que sexo, café na cama, Bono e bolo de chocolate, boa música e jogando World of Warcraft. Pena que a realidade na qual passamos a maior parte do nosso tempo, é que foda com tudo!
Ela é mesmo uma mulher interessante, inteligente, educada, carinhosa e além de tudo muito bonita ( o cabelo meche balança e de olhos verdes claros, naturais ou seja, sem lentes de contato ).
Se gosto dela? Sim estou gostando de verdade bastante apesar do pouco tempo que nos conhecemos. A relação ainda está apenas no começo do inicio. Agora tudo indica que vai dar certo pelo menos por algum tempo, o que ao meu ver é mais do que suficiente para continuar.
Ela me chamou de adicto e por isso criei meu char no jogo com o nome de Cyberadicto. Contei a ela um segredo meu que nunca contei a ninguém.
Foi uma semana encantada para mim. Foi tão maravilhoso que se fosse possivel pediria Luna em casamento mas sei que todo esse encanto de 1 semana que passamos juntos não duraria muito, certamente após 2 ou 3 semanas, pra ser bem otimista até uns 2 meses. Esse encanto dessa semana que passou, no máximo poderia permancer por 2 meses e não mais do que isso. Pois nessa semana encantada Luna chegou a faltar 2 ou 3 dias de aula e ainda chegou um pouco mais tarde no trabalho tudo por minha causa, ou seja, terminei dessa forma trapalhando a vida dela na realidade. Por sorte houve um feriado bem no meio da semana, dia das crianças e de Aparecida e também chuveu bastante o que reforçou ainda mais a minha permanencia lá na casa dela nessa semana.
Me dirigindo diretamente a você agora meu amor, Luna minha fofolete da estrela sei que parece clichê preciso de você. Te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário