segunda-feira, 19 de julho de 2010

A superproteção

Imagine uma pessoa que prefere errar por excesso de vontade fazer o que é certo do que errar por negligencia ou omissão. Agora imagine essa mesma pessoa protegendo alguém mas sendo que esse alguém já teve uma outra pessoa que lhe protegia e pra engrossar mais ainda o caldo, essa pessoa alvo de uma “superproteção” é adulta e por ser já adulta, naturalmente dispensa tanta proteção sobre si, aliás essa superproteção se torna não apenas super chata como é pior do que a própria negligencia ou omissão. A pessoa parece querer deixar sempre muito bem explicito que ela não vai durar pra sempre, ou seja, como se a sua falta fosse acabar de vez com a minha vida ou melhor dizendo com o que ainda resta da minha vida, mas a pessoa tem a falsa impressão de que minha vida ainda existe por sua causa quando na realidade eu deixei de viver faz aproximadamente 6 anos, engana-se redondamente quem acredita que por eu estar vivo, respirando, de pé e andando, estou bem ou que estou vivendo. A verdade é que ainda não estou de baixo da terra e isso já é um grande milagre pelo qual tenho que agradecer muito a Deus e a mais ninguém.
A pessoa pensa que depois de tudo que passei,d e ter perdido a mulher que tanto amei, após estar desempregado há quase 10 anos, perder o filho e perder o pai e a mãe, algo de muito pior ainda pode me acontecer? Só se do nada eu fosse parar em algum lugar semelhante a um campo de concentração onde eu ficasse preso e sob constante tortura. Apesar de eu ainda estar passando pela vida e procurando ao meu modo passar pela vida da melhor forma possível, a morte imediata pra mim também seria um lucro.
Atravessando a realidade da vida de um mundo totalmente subversivo, onde os bons são maus e os maus são piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário