segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Idiota, penso que sei como deveriam agir

Se ela continuasse comigo ou se ela ainda estivesse comigo, muito provavelmente agora ela ainda estaria empregada ( isso supondo que ela permaneceu por todo esse tempo nesse emprego principalmente por sua excelente capacidade, competencia profissional e não porque sua tia que era supervisora e já trabalhava lá por muitos anos a ajudou facilitando sua entrada e permanencia. Alias a exemplo dessa tia que entrou nessa firma com uma ajudinha de um homem para quem deu ou apenas abriu as pernas, ela também ao que tudo indica fez igual e foi pra cama com pelo menos um dos seus chefes, o que nos dias atuais é muito comum apesar de ser, convenhamos, basicamente imoral, mas afinal quem é que liga mesmo para essa moralidade ?) bom o fato é que ela ainda estaria empregada, teria uma casa parar morar sem pagar aluguel por mais alguns anos, poderia continuar proximo a sua familia (vó, mãe e irmãos) quem sabe eu poderia bem como ainda posso estar trabalhando e no máximo estariamos no segundo filho, lógico contando com o Pedro como o primeiro, ou seja, ao inves de 3 filhos ela teria 2. Mas como eu não tive mais nenhum filho, o mais provavel mesmo é que nós teriamos somente o Pedro de filho e assim idealmente teriamos bem mais condições de dar uma vida melhor a ele como verdadeiramente ele merece. Olha ai quantas vantagens ela teria se não tivesse escolhido e decidido não me perdoar e se separar de mim. tudo isso ela perdeu por dar mais ouvidos a quem não deveria e por aceitar ser controlada ou manipulada por certas pessoas.
Sei que errei muito em relação a ela mas acredito que foi principalmente por inexperiencia da minha parte porém nunca quis vê-la sofrer, pelo contrário e agora tudo que eu sei dela, as noticias que tenho sobre ela são pessimas, são aterrorizantes: desempregada, com 3 filhos e morrrando distante com um cara de caráter ou indole, eu diria que no mínimo muito suspeito. E ainda pior é que tudo isso consequentemente se reflete diretamente na vida do Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário