quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Há males que vem para o bem e outros para o mal mesmo

Estou perdendo boa parte da melhor fase da vida do meu filho e nisso admito e reconheço sim minha própria culpa, porém jamais vou assumir plena e completamente toda a culpa por isso sozinho, quando sei exatamente que a Danielle também tem a sua parcela de culpa e que provavelmente ela seja tão culpada e/ou responsável nisso quanto eu. Logo não seria nada justo que apenas sofresse e pagasse sozinho por todo dano de toda culpa existente entre eu e a Danielle. Aliás pelo contrário. Do mesmo modo que ela tem agido comigo agirei com ela, mas com 2 diferenças principais: Pois ela age contra mim por vingança e garante-se em outras pessoas. Eu não quero pagar o mal com o mal. Aqui o mal será vencido com o bem.

Se fosse o caso de vingança minha e de vencer o mal com o mal, há muito tempo já teria matado ela ou algumas pessoas da família dela ou ainda teria feito como fez um pai que recentemente virou manchete de jornal por ter jogado o próprio filho de 2 anos do 18º andar e em seguida se jogado de lá de cima também. Enfim... e me garanto tão somente em Deus e em mim mesmo. Da minha parte quem tentar me ajudar vai ter de mim a orgulhosa resposta: Essa luta é só minha e de mais ninguém. É única e exclusivamente minha. Pois a vitória também não repartirei. Da parte de lá se todos vierem contra mim de uma só vez, serei esmagado, mas se vier um de cada vez, venço a todos, um por um. Uma promessa que não chegarei a prometer, cumprirei, é essa: No que depender de mim usarei toda minha influencia para fazer meu filho enxergar a mãe dele igual a como eu enxergo agora, uma podridão em forma humana. Ela por fora parece um monumento de beleza e formosura, extraordinariamente linda, uma musa inspiradora, etc..., já sua personalidade e caráter são bem horríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário