terça-feira, 30 de novembro de 2010

28 de Novembro - O Casamento

Pra começar na véspera eu tive uma baita de uma experiência única, tão única que não posso revelar aqui agora e provavelmente não possa revelar nem tão cedo, não foi algo que me orgulhe, somente posso dizer que devido a essa experiência tive que ir ao casamento pernoitado. Fui dormir as 7 e acordei antes das 11 horas. Cheguei ao casario lutando fortemente contra o sono.
Esse é o terceiro casamento ao qual compareço e participo. O primeiro foi do tio Inácio e tia Silvia, o segundo do Geová e Rosangela e agora Monica e Renato.
Tudo estava maravilhoso, mas senti muita falta pela ausência de 3 pessoas: Meu filho, meu irmão Marcio e o Pedrinho, filho do tio Francisco.
A data do casamento coincidiu com ao acontecimento histórico no Estado pela retomada do poder publico na favela do Complexo do Alemão.
Outro aspecto interessante que posso destacar é que viajei com 3 pessoas na ida: Francisco, Sheila e Luis e na volta com 4 pessoas: Geová, Rosangela, Luis e Marcelo.
Das pessoas que estiveram presentes, fiquei muito feliz em cumprimentar a Margareth, a Charlene, o casal Elaine e João, e a Talita.
A festa estava mesmo indescritivelmente excelente, como eu disse ao próprio Renato, merecia uma prorrogação de tão boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário